Coleção de hotelaria DASH: Linha praia e urbano

Por

Estamos vivendo um marco aqui na Dash que facilitará a forma como as empresas lidam com a uniformização de suas equipes de ponta a ponta, especialmente aquelas que apresentam uma grande diversidade de funções.

Nesses mais de 35 anos de experiência, nós já acompanhamos diversos casos em que renovar os uniformes das equipes era um desafio gigantesco. Especialmente em ecossistemas de colaboradores com muitas profissões diferentes, como em hotéis, onde encontramos desde o gerente até o jardineiro, da camareira à cozinheira. 

Em empresas como essas, a escolha dos uniformes precisa levar em consideração uma série de especificidades em relação ao tecido, às modelagens, às cores que conversem com o propósito da marca e que levem conforto e bem-estar aos colaboradores. E vamos combinar, nem sempre isso é tarefa fácil para uma empresa fazer sozinha!

Sua empresa já passou por essa dificuldade na hora de escolher os uniformes da sua equipe?

Uma camareira, por exemplo, precisa de um uniforme com tecido resistente, mas maleável, para aguentar o desgaste, mas dar liberdade de movimento. 

Já um concierge geralmente usa tons escuros e paletó com camisa de colarinho. 

A novidade da Dash é que agora você não precisa mais se preocupar com todos esses detalhes para uniformizar sua equipe! Com a nossa expertise nós fizemos isso pra você e LANÇAMOS a nossa COLEÇÃO DE HOTELARIA COMPLETA em 2 temas únicos: praia e urbano. 

Agora, a base do que é necessário para uniformizar uma equipe inteira de hotelaria com qualidade, estilo e conforto, vai estar disponível na nossa loja virtual, a poucos cliques. Vem conhecer um pouquinho das coleções:

1 coleção de hotelaria, 2 temáticas diferentes 

Essa divisão da coleção se dá basicamente para ajudar as empresas a expressarem uma imagem da equipe e do ambiente alinhada à sua identidade e propósito, que nesse caso pode ser mais urbana ou mais praiana.

A linha urbana é destinada para hotéis que tem o perfil no melhor do estilo contemporâneo industrial, com designers modernos e versáteis, que contemplam cores mais sóbrias e linhas retas.

E na linha praia nós buscamos trazer designs inspirados na beleza natural do litoral, com tons claros, tecidos frescos e leves e padrões que evocam a tranquilidade da praia.

Ao manter essa consistência visual, você não apenas estará aumentando a identificação e o engajamento da equipe, mas também transmitindo mais profissionalismo e confiança aos clientes, fortalecendo o relacionamento com eles. 

Mesmo que a sua empresa não seja do setor de hotelaria, você pode aproveitar os novos modelos para compor o visual da sua equipe. Veja os detalhes de cada linha:

Conheça os detalhes da Linha Urbana

A nova coleção de uniformes para hotelaria linha urbano oferece uma ampla variedade de peças elegantes e contemporâneas, destinadas a profissionais desde camareiras até a gerência. 

Ver coleção completa

Com tons sóbrios como cinza, preto e branco, esses uniformes refletem um estilo moderno e sofisticado, perfeitamente adequado para o ambiente urbano. A utilização de sarja e jeans confere às peças uma aparência industrial, ao mesmo tempo em que proporciona durabilidade e conforto aos usuários.

Ver coleção completa

As modelagens retas dos uniformes acentuam a estética minimalista e profissional, adaptando-se perfeitamente a diferentes tipos de corpos

Os botões de pressão são incorporados nas peças para reforçar o estilo industrial e agilizar o processo de vestimenta, permitindo que os profissionais estejam prontos para o trabalho com facilidade e rapidez.

Ver coleção completa

Uma característica distintiva da coleção são os lenços, disponíveis nas cores verde e laranja, com estampas de padrões geométricos. Esses lenços adicionam um toque de cor e personalidade aos uniformes, destacando-se no ambiente de trabalho. 

Ver coleção completa

Além de serem esteticamente atraentes, os lenços também podem servir como acessórios funcionais, proporcionando conforto e proteção contra mudanças de temperatura ou correntes de ar.

Ver coleção completa

Conheça os detalhes da Linha Praia

Essa nova coleção de uniformes para hotelaria linha praia representa uma abordagem moderna e elegante para os ambientes de trabalho do setor hoteleiro. Os tons claros de branco e bege trazem uma sensação de frescor, pureza e leveza, perfeitos para a atmosfera praiana.

Ver coleção completa

Os tecidos utilizados, como algodão e linho, proporcionam conforto aos funcionários, mesmo em climas mais quentes. As modelagens amplas foram escolhidas para garantir que todos os funcionários se sintam à vontade e possam realizar suas tarefas com facilidade. 

Ver coleção completa

Os padrões adotados, inspirados na praia, como ondas, reforçam a conexão com a natureza e transmitem uma sensação de tranquilidade aos hóspedes.

Ver coleção completa

Já para a área da piscina os uniformes foram confeccionados com tecido malha drop dry, tecido conhecido por evitar a sensação desagradável de roupas úmidas e pesadas durante e após o exercício.

O tecido de malha drop dry apresenta um espaçamento maior entre os fios, o que contribui para a melhoria do conforto, permitindo a eliminação da transpiração por esses espaçamentos e reduzindo a umidade no corpo. 

Ver coleção completa

Além disso, esses uniformes estão disponíveis nas cores branco e azul marinho, oferecendo uma proteção UV de 35% que protege os profissionais da exposição ao sol, garantindo sua segurança e bem-estar em ambientes externos.

Ver coleção completa

Como garantir a sua peça favorita?

Todas as peças da nova coleção, tanto linha urbano quanto linha praia já estão disponíveis na nossa loja virtual para serem compradas por vocês. 

No entanto, sabemos que nem todos os nossos clientes são do setor de hotelaria. Por isso, gostaríamos de ressaltar que todas as peças da coleção podem ser adquiridas separadamente, sem pedido mínimo. 

Isso significa que você tem a liberdade de escolher as peças que mais lhe interessam, seja para uso de empresas de outros setores ou até mesmo para uso casual no dia a dia. As nossas peças foram cuidadosamente projetadas para serem versáteis e atenderem a diferentes estilos e ocasiões.