LEVAMOS O ESPÍRITO INOVADOR DASH PARA A NOSSA NOVA CAMPANHA

LEVAMOS O ESPÍRITO INOVADOR DASH PARA A NOSSA NOVA CAMPANHA

Já parou pra pensar como tudo ao nosso redor, de repente, começa a parecer… igual? 

Quando dizem que algo só pode ser feito de um jeito, ou quando encaixam certezas dentro de caixas tão pequenas que parece que não sobra espaço pra nada novo.

Para nós, inovar é exatamente o oposto disso. É ter coragem de olhar para o que já está preestabelecido e dizer: “E se fosse diferente?“.

É quando todo mundo segue um caminho e você decide traçar o seu próprio. 

Inovar é não se conformar com os limites que nos dão — é romper barreiras, quebrar padrões e mostrar que as coisas não precisam ser como sempre foram.

Na Dash, a gente vive esse espírito. Quando alguém diz que “uniforme é tudo igual”, a gente vai lá e prova o contrário. 

INOVAÇÃO QUE TRANSCENDE O PRODUTO

Em um mercado mais tradicional como o de uniformes, sempre tivemos um posicionamento inovador e disruptivo.

Esse posicionamento sempre esteve refletido na qualidade dos nossos produtos, mas queríamos que essa visão também estivesse presente em todos os pontos de interação com a nossa marca. 

Uma das perguntas que nos fizemos foi: “Mas será que essa visão estava sendo traduzida da melhor forma no nosso conteúdo e na comunicação com vocês?” 

Foi esse questionamento que nos trouxe o insight para a nova campanha que viemos apresentar hoje. Vamos lá? 

CONTEÚDO AUTORAL E LÚDICO

Como parte da estratégia para alcançar nosso objetivo, apostamos no poder do conteúdo autoral. Acreditamos que, mais do que nunca, ser único é essencial.

Nessa nova campanha, nós abandonamos a abordagem tradicional de apresentar apenas nossos produtos em fundos brancos, como em um catálogo de moda.

No lugar disso, criamos micro narrativas audiovisuais que capturam situações do cotidiano de trabalho de maneira lúdica e conceitual, destacando o que realmente importa: a confiança que um uniforme bem pensado pode trazer.

Em cada vídeo – que estamos disponibilizando nas nossas redes sociais – situações imprevistas surgem na rotina de trabalho ao longo da semana, mas mostramos que, quando vestimos um uniforme estratégico e de alta qualidade, nos sentimos preparados, mesmo diante dos desafios. 

Seja a falta de ânimo na segunda-feira, uma ida de bike ao trabalho na terça, ou um tropeço no meio do expediente, o uniforme perfeito te mantém no controle, mesmo quando tudo parece sair.

Assista ao vídeo oficial da campanha:

Acreditamos que, dessa forma, mostrando dores da rotina de trabalho, de forma criativa e divertida, poderemos estabelecer um diálogo mais direto e próximo com nosso público

Isso evidencia que nossos valores de inovação e qualidade deixam de se limitar aos nossos produtos e a experiência vivida nos showrooms, alcançando também a maneira como nos conectamos e nos comunicamos com o nosso público.

Além disso, essa campanha também fortalece os laços da equipe criativa da Dash, que desempenhou um papel importantíssimo no desenvolvimento da nova linha, reforçando a cultura colaborativa que nos diferencia.

Fique de olho nas nossas redes sociais

Você já pode acompanhar os vídeos e os materiais da nova campanha em nossas redes sociais. 

Queremos ouvir sua opinião! Deixa nos comentários aí embaixo se você gosta dessas produções mais fora da caixa e o que mais curtiu dessa campanha?

Para nós, os Uniformes são muito mais do que simples peças de vestuário. Eles são uma extensão do que somos, a camisa que vestimos todos os dias para representar nossos valores por meio do trabalho que realizamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *