Perguntas frequentes sobre pedidos na Dash

Perguntas frequentes sobre pedidos na Dash

Entendemos que adquirir novos uniformes para a sua equipe pode ser uma tarefa desafiadora. Como especialistas nesse assunto, estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas sobre como efetuar um pedido na Dash. 

Para simplificar o processo, reunimos neste post as perguntas mais comuns que recebemos de vocês. Assim, você encontrará todas as respostas que precisa em um único lugar! Vamos lá?

Qual o prazo de entrega?

O prazo de produção dos pedidos do site é de 30 dias úteis após a confirmação do pagamento, não imediatamente após a compra. Nesse caso, a contagem começa no próximo dia útil, somado ao tempo de entrega do serviço de transporte escolhido. 

Caso seu pedido tenha inclusão de bordado, o prazo inicia após a aprovação do bordado, que dura em média 3 dias. 

Por que o prazo de confecção da Dash é de 30 dias úteis?

Vocês trabalham com um pedido mínimo?

Não existe número mínimo de peças para pedidos no site!

A Dash trabalha com Pronta Entrega? 

Sim! Atualmente temos uma aba na nossa loja virtual com um estoque de mais de 10 mil peças a pronta entrega, disponíveis em uma ampla variedade de cores e modelos de uniformes.

Seja para uso pessoal ou para sua empresa, garantimos que seu pedido será atendido com agilidade. Você pode optar por comprar e retirar em nossa expedição, sem custo de entrega, disponível após 72 horas da compra, ou se preferir, podemos enviar o seu pedido para o seu endereço em até 7 a 10 dias úteis.

A Dash trabalha com qual tabela de medidas? 

Na Dash nós trabalhamos com uma tabela de medidas que vai do 34 ao 52, do PP ao EGG e para camisarias do tamanho 0 ao 6. Para pedidos com tamanhos maiores ou menores que o da grade padrão, nós confeccionamos em tamanho especial com um acréscimo de 30% no valor da peça.

Para isso é necessário que o cliente entre em contato com o time de vendas, por um dos nossos canais de atendimento (telefone, e-mail, whatsapp, instagram, etc.) para que nós possamos disponibilizar o referido modelo e tamanho no site.

Além disso, é necessário que o cliente que deseja comprar um tamanho especial, nos envie uma peça pessoal de amostra para a Dash garantir a entrega do tamanho correto.

Todas as peças do catálogo da loja virtual estão disponíveis para bordar? 

Não! Não indicamos bordar peças com tecido xadrez, como nas blusas Liora e Poliana. O padrão xadrez desse tecido pode interferir na qualidade e na aparência do bordado, dificultando a legibilidade dos pontos

Também não bordamos peças com detalhes frontais, no caso das blusas Lica e Eliane, devido ao detalhe de três pregas no busto presente nessas peças.

Essas pregas criam um relevo no tecido que podem afetar a estabilidade do tecido durante o processo de bordagem, comprometendo a precisão e a qualidade dos pontos, prejudicando sua aparência e durabilidade.

Em relação aos blazers e coletes com lapela, que são as abas da gola dobradas, informamos que podemos realizar bordados apenas nos tamanhos P e M. Isso ocorre porque a lapela do blazer geralmente possui um espaço limitado para aplicação de bordados.

Os tamanhos P e M são mais adequados para garantir um bordado proporcional e com boa visualização nessa área específica do blazer. Caso tenha interesse em bordar em um tamanho maior, sugerimos considerar outras áreas do blazer que possam acomodar o bordado.

Lembrando que  peças com bordado contam um adicional de R$18,00 por unidade. 

Caso ainda tenha dúvidas, sugiro a leitura do nosso artigo para saber todas as regras que envolvem criar um bordado na Dash.

Posso comprar meus uniformes na Loja Física?

Não! Atualmente a Dash não trabalha mais com loja física, só com showrooms em Belo Horizonte (Rua Piauí, 1156 – Funcionários), São Paulo (R. Dr. Melo Alves, 357 – Jardim Paulista) e Rio de Janeiro (R. Visconde de Pirajá, 414, sala 1020 – Ipanema). 

Nos showrooms nós não vendemos uniformes! Eles são um espaço destinado apenas para exposição do nosso mostruário, para que vocês possam nos visitar, conhecer os modelos, as cores, os tamanhos e os tecidos disponíveis e até experimentar para fazer uma escolha mais assertiva. 

Se com a visita ao showroom, sua empresa já decidir por quais modelos comprar, nossos consultores vão montar o seu pedido online e entrar em contato com você, para enviar apenas o link ou boleto para o pagamento. 

Lembrando que só atendemos no nosso showroom com horário marcado. É só chamar a nossa equipe de atendimento nos canais oficiais (telefone, e-mail (atendimento@dashuniformes.com.br), whatsapp, instagram)

Como posso solicitar modelos personalizados? O que é o projeto especial? 

Se você não encontrou o que você precisa no nosso catálogo online, ou se a sua necessidade for por um trabalho mais exclusivo, pensado especialmente para a sua empresa, nós podemos te atender também! O estúdio de criativo da Dash Uniformes são os responsáveis pelo desenvolvimento dos projetos especiais.

Esses projetos são coleções de uniformes pensadas exclusivamente para as empresas que desejam modelos únicos e que vão além dos disponíveis em nosso catálogo. Algumas informações importantes sobre os projetos especiais: 

  • O desenvolvimento de projetos especiais é permitido para pedidos contendo mais de 30 peças;
  • O orçamento é calculado de acordo com a dificuldade e tipos de peças;
  • O projeto inclui: Projeto gráfico conceitual com processo criativo, croquis e ficha técnica; tabela de medidas e peças piloto.

O que significa a sigla ao final do nome de cada peça?

A sigla localizada no final do nome de cada peça corresponde ao tecido em que a peça é confeccionada e está disponível em nosso catálogo.

Captura de tela de uma página de produto do site Dash, exemplificando a sigla ao final do nome do mesmo.

Na imagem acima, o colete Rúbia é feito com tecido Premium (PR). Ter essa sigla no título da peça é essencial para orientar nossos clientes na escolha dos tecidos para seus uniformes. 

Escolher peças com tecidos diferentes pode resultar em variações de tonalidade e textura, e algumas cores podem estar disponíveis apenas em um tipo de tecido, o que pode afetar a consistência da imagem corporativa que sua empresa deseja manter.

Mas não se preocupe, temos atendentes disponíveis nos nossos canais de atendimento para te auxiliar na melhor escolha de acordo com o segmento em que a sua empresa atua e com o contexto em que ela está inserida.

A Dash faz alterações em peças do catálogo?

Não! Nó trabalhamos com modelos que estão disponíveis no nosso catálogo da loja virtual.  Não recebemos mais solicitações para alterar detalhes como o comprimento da peça, tipo de manga, de gola, entre outros.

Como fazer a troca ou devolução do meu pedido?

Para efetuar uma troca ou devolução do seu pedido, você deverá acessar a sua conta, ir na aba “Meus Pedidos” e clicar no ícone “Troca”. O prazo para solicitar a  troca é de até 30 dias corridos após o recebimento e o prazo de produção do seu pedido de troca é de 30 dias úteis.

Não realizamos a troca de produtos bordados, e produtos reenviados sem autorização prévia de nossa central serão devolvidos ao cliente.

Para tirar todas as suas dúvidas sobre esse assunto, acesse a nossa página de Políticas de Trocas no site.

Espero que essas respostas ajudem vocês a comprarem seus uniformes na Dash com muito mais facilidade!

Se você tiver mais alguma questão que não foi abordada aqui, entre em contato com o nosso atendimento, pelo e-mail atendimento@dashuniformes.com.br , que teremos o maior prazer em te auxiliar.

Para nós, os Uniformes são muito mais do que simples peças de vestuário. Eles são uma extensão do que somos, a camisa que vestimos todos os dias para representar nossos valores por meio do trabalho que realizamos.

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