Perguntas frequentes sobre pedidos na Dash

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Entendemos que adquirir novos uniformes para a sua equipe pode ser uma tarefa desafiadora. Como especialistas nesse assunto, estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas sobre como efetuar um pedido na Dash. 

Para simplificar o processo, reunimos neste post as perguntas mais comuns que recebemos de vocês. Assim, você encontrará todas as respostas que precisa em um único lugar! Vamos lá?

Qual o prazo de entrega?

O prazo de produção dos pedidos do site é de 30 dias úteis após a confirmação do pagamento, não imediatamente após a compra. Nesse caso, a contagem começa no próximo dia útil, somado ao tempo de entrega do serviço de transporte escolhido. 

Caso seu pedido tenha inclusão de bordado, o prazo inicia após a aprovação do bordado, que dura em média 3 dias. 


Por que o prazo de confecção da Dash é de 30 dias úteis?

Existe um pedido mínimo?

Não existe número mínimo de peças para pedidos no site!


A Dash trabalha com pronta entrega? 

Sim! Atualmente temos uma aba na nossa loja virtual com um estoque de mais de 10 mil peças a pronta entrega, disponíveis em uma ampla variedade de cores e modelos de uniformes.

Seja para uso pessoal ou para sua empresa, garantimos que seu pedido será atendido com agilidade. Você pode optar por comprar e retirar em nossa expedição, sem custo de entrega, disponível após 72 horas da compra, ou se preferir, podemos enviar o seu pedido para o seu endereço em até 7 a 10 dias úteis.


A Dash trabalha com qual tabela de medidas? 

Na Dash nós trabalhamos com uma tabela de medidas que vai do 34 ao 52, do PP ao EGG e para camisarias do tamanho 0 ao 6. Para pedidos com tamanhos maiores ou menores que o da grade padrão, nós confeccionamos em tamanho especial com um acréscimo de 30% no valor da peça.

Para isso é necessário que o cliente entre em contato com o time de vendas, por um dos nossos canais de atendimento (telefone, e-mail, whatsapp, instagram, etc.) para que nós possamos disponibilizar o referido modelo e tamanho no site.

Além disso, é necessário que o cliente que deseja comprar um tamanho especial, nos envie uma peça pessoal de amostra para a Dash garantir a entrega do tamanho correto.


Todas as peças do catálogo da loja virtual estão disponíveis para bordar? 

Não! Não indicamos bordar peças com tecido xadrez, como nas blusas Liora e Poliana. O padrão xadrez desse tecido pode interferir na qualidade e na aparência do bordado, dificultando a legibilidade dos pontos

Também não bordamos peças com detalhes frontais, no caso das blusas Lica e Eliane, devido ao detalhe de três pregas no busto presente nessas peças.

Essas pregas criam um relevo no tecido que podem afetar a estabilidade do tecido durante o processo de bordagem, comprometendo a precisão e a qualidade dos pontos, prejudicando sua aparência e durabilidade.

Em relação aos blazers e coletes com lapela, que são as abas da gola dobradas, informamos que podemos realizar bordados apenas nos tamanhos P e M. Isso ocorre porque a lapela do blazer geralmente possui um espaço limitado para aplicação de bordados.

Os tamanhos P e M são mais adequados para garantir um bordado proporcional e com boa visualização nessa área específica do blazer. Caso tenha interesse em bordar em um tamanho maior, sugerimos considerar outras áreas do blazer que possam acomodar o bordado.

Lembrando que  peças com bordado contam um adicional de R$18,00 por unidade. 

Caso ainda tenha dúvidas, sugiro a leitura do nosso artigo para saber todas as regras que envolvem criar um bordado na Dash.


Posso comprar meus uniformes na Loja Física?

Não! Atualmente a Dash não trabalha mais com loja física, só com showroom na sede em Belo Horizonte (Rua Piauí, 1156 - Funcionários) e em São Paulo (R. Dr. Melo Alves, 357 - Jardim Paulista). 

No showroom nós não vendemos uniformes! Ele é um espaço destinado apenas para exposição do nosso mostruário, para que vocês possam nos visitar, conhecer os modelos, as cores, os tamanhos e os tecidos disponíveis e até experimentar para fazer uma escolha mais assertiva. 

Se com a visita ao showroom, sua empresa já decidir por quais modelos comprar, nossos atendentes vão montar o seu pedido online e entrar em contato com você, para enviar apenas o link ou boleto para o pagamento. 

Lembrando que só atendemos no nosso showroom com horário marcado. É só chamar a nossa equipe de atendimento nos canais oficiais (telefone, e-mail (atendimento@dashuniformes.com.br), whatsapp, instagram)


Como posso solicitar modelos personalizados? O que é o projeto especial? 

Se você não encontrou o que você precisa no nosso catálogo online, ou se a sua necessidade for por um trabalho mais exclusivo, pensado especialmente para a sua empresa, nós podemos te atender também! O estúdio de criativo da Dash Uniformes são os responsáveis pelo desenvolvimento dos projetos especiais.

Esses projetos são coleções de uniformes pensadas exclusivamente para as empresas que desejam modelos únicos e que vão além dos disponíveis em nosso catálogo. Algumas informações importantes sobre os projetos especiais: 

  • O desenvolvimento de projetos especiais é permitido para pedidos contendo mais de 30 peças;
  • O orçamento é calculado de acordo com a dificuldade e tipos de peças;
  • O projeto inclui: Projeto gráfico conceitual com processo criativo, croquis e ficha técnica; tabela de medidas e peças piloto.


O que significa a sigla ao final do nome de cada peça?

A sigla localizada no final do nome de cada peça corresponde ao tecido em que a peça é confeccionada e está disponível em nosso catálogo.

Captura de tela de uma página de produto do site Dash, exemplificando a sigla ao final do nome do mesmo.

Na imagem acima, o colete Rúbia é feito com tecido Premium (PR). Ter essa sigla no título da peça é essencial para orientar nossos clientes na escolha dos tecidos para seus uniformes. 

Escolher peças com tecidos diferentes pode resultar em variações de tonalidade e textura, e algumas cores podem estar disponíveis apenas em um tipo de tecido, o que pode afetar a consistência da imagem corporativa que sua empresa deseja manter.

Mas não se preocupe, temos atendentes disponíveis nos nossos canais de atendimento para te auxiliar na melhor escolha de acordo com o segmento em que a sua empresa atua e com o contexto em que ela está inserida.


A Dash faz alterações em peças do catálogo?

Não! Para pedidos com volume abaixo de 30 peças, só trabalhamos com modelos que estão disponíveis no nosso catálogo da loja virtual.  Não recebemos mais solicitações para alterar detalhes como o comprimento da peça, tipo de manga, de gola, entre outros.


Como fazer a troca ou devolução do meu pedido?

Para efetuar uma troca ou devolução do seu pedido, você deverá acessar a sua conta, ir na aba “Meus Pedidos” e clicar no ícone “Troca”. O prazo para solicitar a  troca é de até 30 dias corridos após o recebimento e o prazo de produção do seu pedido de troca é de 30 dias úteis.

Não realizamos a troca de produtos bordados, e produtos reenviados sem autorização prévia de nossa central serão devolvidos ao cliente.

Para tirar todas as suas dúvidas sobre esse assunto, acesse a nossa página de Políticas de Trocas no site.



Espero que essas respostas ajudem vocês a comprarem seus uniformes na Dash com muito mais facilidade!

Se você tiver mais alguma questão que não foi abordada aqui, entre em contato com o nosso atendimento, pelo e-mail atendimento@dashuniformes.com.br , que teremos o maior prazer em te auxiliar.