Uniformes de luxo

Por

Foi-se o tempo que uniformes eram considerados roupas de mau-gosto e fora de moda! Atualmente, as empresas estão investindo muito nos fardamentos e agora eles já são considerados artigos de luxo, com estilos exclusivos desenvolvidos por estilistas famosos. A moda agora é uniformes de luxo !

Os uniformes da Localiza são assinados por Renato Loureiro

Nas próximas Olimpíadas, atletas de alguns países serão invejados por muitos! Atletas italianos terão uniformes desenhados pela Prada, assim como os ingleses serão vestidos por Stella McCartney e os americanos por Ralph Lauren. Mas se você acha que ter o uniforme desenvolvido por um estilista famoso é luxo apenas dos atletas, aí que você se engana…


No final do ano passado, Prabal Gurung anunciou que assinaria os looks dos consultores de beleza da Sephora, além da rede de hotéis Palazzo Versace que tem uniformes de Donatella Versace. Quer um exemplo ainda mais próximo? Nada melhor do que citar dois estilistas mineiros: Renato Loureiro, responsável pelos uniformes da Localiza e da Semi Novos Localiza, e Victor Dzenk, que assina os novos uniformes da rede Porcão.