Dash Uniformes no Rio de Janeiro: O nosso novo showroom

Por

Estamos animados em compartilhar com vocês que a experiência Dash desembarca na cidade maravilhosa!

Inauguramos dia 20/02 (terça-feira), o nosso showroom no Rio de Janeiro.  

dash-uniformes-rio-de-janeiro

Este é mais um passo da nossa jornada em busca de proporcionar uma experiência ainda mais próxima e personalizada para vocês, nossos clientes.

A inauguração do showroom representa um ponto de encontro, um espaço dedicado para explorar, experimentar e se envolver com a marca Dash e com os nossos uniformes de uma maneira única.

Nosso compromisso continua sendo oferecer qualidade, inovação e um serviço excepcional. Acreditamos que a combinação do mundo digital com pontos de experiência físicos fortalecerá ainda mais nossa conexão.

O que você encontrará no nosso showroom?

No nosso showroom no Rio de Janeiro,  vocês encontrarão todos os modelos de uniformes que temos disponíveis no nosso catálogo que atende diversos segmentos, como social para escritório, hotéis, restaurantes, clínicas, hospitais, entre outros.

Para ter a oportunidade de experimentar os diferentes tipos de tecidos, conhecer opções de cores, escolher os tamanhos adequados e concluir a compra de maneira fácil através da nossa loja virtual, contando sempre com a assistência dos nossos consultores.

Pensando no conforto dos nossos clientes, a nossa loja foi cuidadosamente projetada para proporcionar a melhor experiência de compra possível.

Oferecemos um espaço especial e acolhedor, onde você pode desfrutar de um café ou cappuccino enquanto seleciona os seus novos uniformes.

Vale ressaltar que, na Dash, não estabelecemos um pedido mínimo. Isso significa que você pode adquirir a quantidade desejada e nós realizaremos o envio para todo o Brasil. 

Assim, proporcionamos a praticidade de adquirir os uniformes para toda a sua equipe e recebê-los no conforto da sua casa ou empresa.

Como posso visitar o novo showroom da Dash?

A Dash Rio funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na Rua Visconde de Pirajá,  414, sala 1020 - Ipanema. Venha nos visitar! 

Enquanto isso, acesse a nossa loja virtual para conferir as opções que temos disponíveis de uniforme e escolher quais deles quer ver mais de perto no nosso novo showroom.